Omie promove Semana da Carreira com palestras gratuitas sobre mercado de tecnologia

Empresa visa oferecer conhecimento para quem busca oportunidades no segmento, por meio de webinars com especialistas sobre tendências do mercado
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Outubro de 2022 – A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, promove a 2ª edição da Semana da Carreira, uma série de palestras online e gratuitas com especialistas sobre tecnologia e mercado de trabalho. O evento, marcado para os dias 7 a 11 de novembro, contará com webinars às 17h, no canal do YouTube da empresa.

Este ano, o foco será a área de tecnologia, um mercado aquecido e com diversas oportunidades. O objetivo da Omie é compartilhar conhecimento, dicas e esclarecer dúvidas de interessados na área ou de quem deseja aperfeiçoar habilidades em um cenário cada vez mais competitivo, além de compartilhar as oportunidades abertas para a empresa.

A Semana da Carreira terá cinco palestras, sendo: “Por trás da Jornada do Product Owner” (7/11); “Vazamentos de dados: como reduzir o impacto em um mundo hiperconectado” (8/11); “Como a hiperautomação impacta o mundo dos negócios?” (9/11); “As oportunidades do Open Finance para o setor tecnológico” (10/11); “Principais Soft Skills para trabalhar em áreas de Tecnologia” (11/11).

“Com a alta demanda por profissionais qualificados no mercado de tecnologia, graças à evolução da transformação digital no mundo todo, percebemos a importância de compartilhar nosso conhecimento e experiência com aqueles que desejam ingressar no segmento ou que querem se aperfeiçoar. Essa contribuição com o mercado de trabalho é fundamental para formar bons profissionais, além de despertar o interesse para que integrem nossos times”, comenta Luiz Felipe Massad, diretor de Recursos Humanos da Omie.

Os interessados podem se inscrever pela plataforma Sympla.

Serviço: Semana da Carreira – Omie

Quando: 7 a 11 de novembro, via YouTube

Inscrições e agenda: https://bityli.com/qhtJkUHaF

Custo: Gratuito

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas