Manter um sistema ERP atualizado é uma tarefa desafiadora. Todos os dias, novas tecnologias surgem disponibilizando formas de executar trabalhos de maneira mais rápida, eficiente e com menor possibilidade de erros. Por esse motivo, as empresas devem estar preparadas para realizar as mudanças necessárias e se adaptar à dinâmica do mercado que está sempre se transformando.
Este é sempre um cuidado que a Omie busca ter: entender as necessidades de nossos clientes e consolidar parcerias que tragam novas funcionalidades para nosso sistema. Neste mês, trouxemos dois aplicativos que vão ajudar bastante na rotina de sua empresa. Saiba mais abaixo!
BIMachine
A BIMachine é uma plataforma de Business Intelligence que implementa uma gestão Data Driven. A ferramenta ajuda a resolver problemas específicos da área financeira, com inteligências já construídas e de rápida implantação. Confira suas principais funcionalidades:
- Customização de dashboards conforme as regras do negócio do usuário;
- Gráficos inteligentes: autonomia na criação de diversos modelos e indicadores;
- Acesso a informações estratégicas de entradas e saídas de recursos, possibilitando a análise do cenário financeiro;
- Sistema estruturado com o intuito de identificar GAPs de projeção de fluxo de caixa;
- Suporte no planejamento de gastos e de receitas, ajudando na tomada de decisões mais assertivas.
Público-alvo: empresas de todos os portes e segmentos.
Para mais informações sobre o aplicativo e tudo o que ele tem a oferecer para sua empresa, é só acessar este link da Omie.Store ou conferir o site da BIMachine clicando aqui.
KCMS
O KCMS é o sistema perfeito para quem busca agilizar o atendimento de seu restaurante, bar ou lanchonete, e, com isso, reduzir custos e despesas em seu negócio. A solução conta com todos os recursos para administrar sua empresa com eficiência e permite que você mantenha todas as solicitações organizadas em um só lugar.
São muitos os benefícios que o KCMS traz para o seu empreendimento. Confira abaixo:
- Atendimento mais rápido e eficiente;
- Maior controle do caixa;
- Fechamento do caixa mais rápido;
- Redução de custos operacionais;
- Aumento do ticket médio;
- Queda dos erros operacionais;
- Área de produção mais eficiente;
- Cálculo da taxa de entrega;
- Maior organização dos pedidos;
- Clientes mais satisfeitos.
Público-alvo: franquias, restaurantes, bares, lanchonetes, cafeterias, padarias, pizzarias, conveniências, food trucks, delivery e fast-food.
O serviço pode ser contratado em todos os estados do Brasil, exceto em Santa Catarina. Ficou interessado? Saiba mais a respeito acessando este link da nossa loja virtual ou acesse o site da KCMS para mais informações. É uma oportunidade imperdível para quem empreende no setor alimentício. Não perca!
Muito mais possibilidades na Omie.Store
A Omie.Store é a nossa loja virtual que está integrada ao nosso sistema ERP. Ela oferece muitos aplicativos que vão potencializar e auxiliar na organização de seu negócio. Temos ferramentas que atendem a diversos setores do mercado. Com toda certeza você encontrará nela algo para impulsionar sua empresa. Navegue pela plataforma e encontre o que você precisa!