Omie Summit Contábil 2021 debate evolução do mercado e inovações em gestão

O evento online e gratuito realizado pela Omie, plataforma de gestão (ERP) em nuvem, acontece dia 19 de agosto e promove trilhas segmentados por setores de atuação como indústria, varejo, agronegócio, energia, startups e serviços
Navegação Rápida
Navegação Rápida

São Paulo, agosto de 2021 – O processo de transformação digital virou necessidade nas empresas e os sistemas de gestão na nuvem deixaram de ser tendência para se tornarem aliados dos empreendedores. A fim de debater a evolução do mercado e as inovações disponíveis atualmente, a Omie, plataforma de gestão em nuvem, promove, no dia 19 de agosto de forma online e gratuita, o Summit Contábil.

A edição 2021, que tem o mote “Libere o seu crescimento” como tema, vai proporcionar uma imersão aos profissionais contábeis, além de reforçar a importância estratégica que eles desempenham nos negócios dos mais diversos portes e segmentos. Será um dia inteiro de programação dedicada a apresentar e debater as novas atualizações para otimizar as tarefas diárias dentro dos escritórios.

“Para a Omie, o ponto-chave para o sucesso de um negócio é a relação que o contador tem com o empreendedor. E isso está diretamente ligado ao papel que este profissional desempenha dentro do escritório para uma gestão eficiente”, comenta Marcelo Lombardo, CEO & Founder da Omie. “E é no Summit Contábil que eles podem se atualizar, entender a visão dos seus clientes, além de trocar experiências para que aumentem cada vez mais a produtividade e eficiência nos escritórios.”

A Omie está constantemente conectada com a comunidade contábil, por meio de eventos, conteúdos, educação continuada e serviços financeiros, a fim de promover mais agilidade ao dia a dia destes profissionais, democratizando o acesso das empresas a um ERP com implementação de baixo custo e 100% remota. O evento é também uma oportunidade de dialogar com a comunidade contábil e trazer cada vez mais inovações para os escritórios.

Programação

Este ano, além de Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, fundadores da Omie, que apresentarão o produto e as soluções disponíveis para os contadores, o Summit Contábil 2021 terá painéis com Marcos Cavagnoli, Diretor de Digital Cash Management & Open Finance do Itaú, que abordará questões que envolvem o cenário macroeconômico do País e de Cesar Carvalho, Co-Founder e CEO Gympass, sobre inovação disruptiva. O diferencial da programação deste ano está nas palestras de especialistas por segmento de atuação. Serão seis salas que, das 15h às 16h30, recebem profissionais para debater o cenário dos setores e apresentar cases de sucesso:

  • Indústria: Pedro Faria, da Tarpon Gestora de Recursos, Pedro Marques, da Omie, e Robson Gomes, da Gestus Contabilidade.
  • Varejo: Emily Ewell, da Pantys, Luiza Freitas, da Omie, e Lucas Canola, da Lowtax Contabilidade
  • Agronegócio: Otavio Celidonio, da AgriHub, Carolina Rezende, da Omie, e Cezar Rios, da Organização Silveira de Contabilidade.
  • Serviços: Marcos Batista, da Academia Exponencial, Priscila Marques, da Omie, e Marcelo Voigt, da Atlas Contabilidade.
  • Startups: Edson Rigonatti, da Astella investimentos, Tayna Baião, da Omie, e Cristiano Freitas, da Syhus Contabilidade.
  • Energia: Rodolfo Henrique Silva, da Gel Solar, Luiza Freitas, da Omie, e Juliano Serotini, da Serotini Contabilidade.

A programação completa está disponível no site https://eventos.contabeis.com.br/omiesummit/, mesmo link que o participante deve acessar para realizar e garantir sua inscrição no Summit Contábil 2021.

Serviço – Summit Contábil 2021
Data: 19 de agosto de 2021Horário: das 9h às 19hInscrições: https://eventos.contabeis.com.br/omiesummit/Gratuito

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas