Omiexperience chega ao Itaim, em São Paulo

Empresários do setor tecnológico apostam na franquia para atender empresas dessa região
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Seja uma empresa grande ou pequena, a necessidade de gerenciamento de dados por um bom sistema ERP tem sido cada vez mais importante para o sucesso nos negócios. Atender a essa necessidade em um dos bairros empresariais mais importantes de São Paulo, o Itaim, foi o desafio aceito pelos especialistas em tecnologia Vinícius Silveira e Everton Nascimento. A dupla está abrindo uma nova unidade franqueada da Omiexperience, a empresa desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui mais de 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade foi inaugurada no início de maio e a missão é muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. Dessa forma, ambos passam a ter um controle melhor da gestão de seus negócios.

Tanto Nascimento quanto Silveira são empresários ligados ao ramo de tecnologia da informação. “Nós buscávamos uma nova oportunidade de empreender e com nossa expertise em TI pudemos atestar o Omie como uma solução de qualidade e de baixo custo que era ideal para esse novo investimento”, conta Nascimento.

A expectativa é encontrar um público que está buscando redução de custos sem perder qualidade. “O mercado está em um momento muito propício para o Omie, pois devido à crise, muitos clientes estão abertos a novas oportunidades, que lhes tragam economia. Outro argumento forte é a possibilidade de integração com os contadores”, explica Nascimento, que converteu clientes já no primeiro mês de operação.

A pretensão da unidade é a de realmente fazer a diferença para os contadores, já que o investimento foi feito levando em conta toda a experiência de ambos no ramo de TI. “Estamos muito felizes e acreditamos firmemente no sucesso.Nossa expectativa é nos tornarmos franqueados modelo, alcançando êxito e ultrapassando as metas”, finaliza Nascimento.

A unidade fica sediada na Rua das Fiandeiras, 306, Sala 63/6º andar, Vila Olímpia, São Paulo, SP. Telefone para contato: 11 2729-3633 / 11 98900-2352.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

http://www.segs.com.br/info-ti/20893-omiexperience-chega-ao-itaim-em-sao-paulo.html

Banner experimente - simplifique sua rotina e integre todas as áreas da sua operação
Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Venha conferir os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas. Fique por dentro de tudo
post imprensa
Venha conferir os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas. Fique por dentro de tudo
imagem imprensa
Venha conferir os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas. Fique por dentro de tudo