One Flow libera funcionalidades para empresas de serviços do Lucro Presumido

Acesso aumenta em até 90% a produtividade da operação fiscal e contábil e habilita escrituração fiscal, apuração de impostos e contabilização
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Abril, 2021 – O acesso ao One Flow, joint venture liderada pela Omie e detentora do primeiro software contábil 100% web e autônomo do Brasil, foi ampliado às empresas de serviços do Lucro Presumido.

A atualização do sistema habilita o acesso à escrituração fiscal, apuração de impostos e contabilização, aumentando em até 90% a produtividade da operação fiscal e contábil, assim como já acontece com as empresas de serviços optantes pelo Simples Nacional e que utilizam o sistema One Flow.

Agora, monitorar todos os documentos fiscais, recibos, compras, contas a pagar e receber existentes no ERP Omie, deixam de ser tarefas onerosas e passam a ser executadas automaticamente pelo sistema. Também é possível conferir diariamente os serviços prestados e tomados nos sites das prefeituras para gerar contabilização e escrituração fiscal em tempo real. Assim como apurar PIS, COFINS, ISS, DIFAL, Retenções, IRPJ e CSLL, geração de obrigações fiscais como EFD Contribuições, EFD Reinf e DCTF.

Para habilitar uma empresa optante pelo Lucro Presumido no One Flow e iniciar a escrituração fiscal são necessários cerca de dois minutos. O processo é rápido, simples e pode ser acessado via https://oneflow.com.br/servicos/lucro-presumido-servicos/.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas