Você ainda não virou contador consultor?

A expertise é a parte mais difícil e você já tem, só falta terminar a transição de contador para consultor.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Chegou a hora de potencializar seus negócios e aumentar seu público-alvo!

Um dos principais assuntos do mercado contábil hoje é a terceirização do controle do cofre das empresas. Mas será mesmo que isso é uma tendência?

Uma coisa é certa, muitas empresas de pequeno e médio porte precisam da expertise da contabilidade para realizar corretamente os pagamentos e recebimentos dos seus negócios. Muitos empresários não sabem o básico sobre as estratégias de controladoria do cofre da empresa, e muitos não conseguem separar o que é dinheiro da pessoa jurídica e o que é dinheiro do empreendedor.

Além de possuir essa expertise, o contador é a pessoa mais apta para lidar com bancos, parceiros terceiros e resolver problemas de logística, visto que é a melhor pessoa para negociar pagamentos e datas com fornecedores.

As empresas, de forma geral, já estão assumindo que o contador é o profissional para o desenvolvimento desse trabalho, mas ainda existem barreiras a serem quebradas, como por exemplo:

O contador está preparado para assumir a responsabilidade do cofre de uma empresa?

Você pode até acreditar que conhecimentos básicos de contabilidade já lhe permitem fazer esse trabalho, mas na verdade, sempre que vamos mudar nosso mindset, é importante nos prepararmos com conhecimento de técnicas e práticas de mercado.

É pensando nisso que a Omie Academy preparou um curso voltado para o contador se especializar nesse tipo de consultoria: um mundo completamente novo a ser explorado e apresentado para os contadores que querem trabalhar com BPO (Business Process Outsourcing).

Mas o que é BPO?

BPO é a terceirização de algo, neste caso específico, estamos falando da terceirização do departamento financeiro de uma empresa. Em outras palavras, é um novo caminho a ser explorado pelo contador, o primeiro passo para a transformação desse contador em consultor de negócios, preparado para auxiliar as empresas a se fixarem no mercado de forma concreta.

Mas como isso pode aumentar meu público-alvo e fazer eu ganhar mais dinheiro?

Após a implementação do BPO Financeiro em um cliente, você terá uma visão mais apurada sobre o real cenário da empresa, desta forma, você poderá desenvolver e ofertar novos produtos específicos para auxiliar a saúde financeira deste cliente, como por exemplo, a consultoria financeira.

Este é o cenário perfeito para você ofertar o BPO e conquistar um grande número de novos clientes.

Libere seu crescimento - banner omie desplanilhe-se

Ah, mas esses cursos de especialização são caros…

A Omie Academy tem um preço realmente acessível para transformar sua vida e potencializar seus negócios. O curso de BPO pode ser adquirido por: R$ 199,00 (na versão digital) ou R$ 299,00 na versão digital + bootcamp (dia de imersão presencial).

O professor que desenvolveu o curso de BPO da Omie Academy é o especialista Pedro Roriz, com mais de dez anos de experiência ajudando controladorias de empresas. Hoje, Pedro Roriz é o CEO da TAG, uma consultoria de BPO de Goiânia, que já potencializou ganhos para vários clientes.

O curso está dividido em 11 aulas e cada uma dessas aulas contém vídeos, infográficos, eBooks, avaliações e podcasts, tudo para que sua aprendizagem seja o mais agradável possível. E não é só isso: o conteúdo da Omie Academy pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel, para que você possa estudar quando e onde quiser.

Então, não espere mais, comece hoje mesmo seu curso de BPO e potencialize seus ganhos e o sucesso de seus clientes!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
painel do contador
Saiba o que é o Painel do Contador, como ele funciona na prática e a quais módulos do sistema Omie
Como utilizar os conhecimentos adquiridos no curso de branding, focado em marketing digital, para elevar seu negócio de família
Por meio do curso Carreira e Vida Pessoal o estudante aprende a como equilibrar melhor o profissional e o pessoal