Contabilização por Centros de Custos

Aproximando ainda mais empresas e contadores
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Uma das maiores características e qualidades do Omie é a capacidade de integrar a operação do cliente com seu contador. Aprimorando ainda mais essa integração trazemos a integração contábil por centro de custo!

Se a empresa já tem um nível de controle e gestão mais aprimorado e gerencia as receitas e despesas por centro de custo (ou departamentos, como costumamos dizer por aqui), agora é possível refletir isso na contabilidade.

Basta sinalizar essa opção no “Painel do Contador”

58d02486a1335d1d70885448 cc 1

Habilitando a integração por Centro de Custo

58d024b24ed8458e362f03c5 cc 2

E configurar cada Centro de Custo (ou Departamento)

58d024f2a1335d1d70885456 cc 3

Indicando a respectiva conta contábil

58d025724ed8458e362f03cc cc 4

Sinalizando também para quais contas contábeis isso deve considerado

58d0278fa1335d1d7088548c cc 5

Ao fazer isso a integração contábil enviada para o contador vai considerar o rateio entre departamentos (centros de custo) registrado em cada lançamento no Omie.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas
Com a ferramenta você consegue otimizar sua gestão, atrair novos clientes e impulsionar sua receita
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas