Uma das maiores características e qualidades do Omie é a capacidade de integrar a operação do cliente com seu contador. Aprimorando ainda mais essa integração trazemos a integração contábil por centro de custo!
Se a empresa já tem um nível de controle e gestão mais aprimorado e gerencia as receitas e despesas por centro de custo (ou departamentos, como costumamos dizer por aqui), agora é possível refletir isso na contabilidade.
Basta sinalizar essa opção no “Painel do Contador”
Habilitando a integração por Centro de Custo
E configurar cada Centro de Custo (ou Departamento)
Indicando a respectiva conta contábil
Sinalizando também para quais contas contábeis isso deve considerado
Ao fazer isso a integração contábil enviada para o contador vai considerar o rateio entre departamentos (centros de custo) registrado em cada lançamento no Omie.
Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!