Contabilização por Centros de Custos

Aproximando ainda mais empresas e contadores

24/Fev/2017
Evolução Omie

Uma das maiores características e qualidades do Omie é a capacidade de integrar a operação do cliente com seu contador. Aprimorando ainda mais essa integração trazemos a integração contábil por centro de custo!

Se a empresa já tem um nível de controle e gestão mais aprimorado e gerencia as receitas e despesas por centro de custo (ou departamentos, como costumamos dizer por aqui), agora é possível refletir isso na contabilidade.

Basta sinalizar essa opção no "Painel do Contador"

Habilitando a integração por Centro de Custo

E configurar cada Centro de Custo (ou Departamento)

Indicando a respectiva conta contábil

Sinalizando também para quais contas contábeis isso deve considerado

Ao fazer isso a integração contábil enviada para o contador vai considerar o rateio entre departamentos (centros de custo) registrado em cada lançamento no Omie.

Fácil assim! :-)

#integração_contábil_por_centro_de_custo

Rafael Olmos

Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!

Posts Relacionados

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas