Omie chega a Rio Verde

Franquia vem atender ao pequeno empresário na região sudeste de Goiás
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Organizar as empresas da região sudoeste de Goiás. Essa é a maior proposta da Omiexperience ao chegar a Rio Verde. A empresa é a desenvolvedora do Omie, software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui mais de 88 unidades franqueadas.

A unidade será comandada pelos franqueados Klayton Fernandes de Oliveira, gerente, Alessandro Gonçalves, gestor de implantação, Alex Ribeiro, gestor comercial e Neiryellen Reis, gestora administrativa. “Todos possuem experiência em software contábil, o que é um grande diferencial, principalmente no início do negócio”, afirma Oliveira.

A escolha por Omie se deu de forma natural. “Conheci a empresa num evento em Recife e, me chamou muita atenção a forma diferenciada de apresentação de trabalho. Percebi uma prática parecida com a minha. Houve uma identificação instantânea”, acrescenta.

Além de Rio Verde, a unidade pretende atender muitas outras cidades, como Jataí, Mineiros, Caçu, Itarumã, Itajá, Lagoa Santa de Goiás, Cachoeira Alta, Paranaiguara e São Simão. “Existem várias empresas produtoras de software ERP na região e também softwares de outras partes do Brasil. Isso demonstra o forte potencial desses municípios tanto na área de serviços quanto varejo e profissionais autônomos”.

A operação foi iniciada no fim de setembro e, já tem agradado os clientes. A unidade está estabelecida na Avenida Universitária, 208, Jardim Presidente, uma das áreas mais movimentadas da cidade. “Começamos bem e estamos muito otimistas pelo sucesso da nossa operação”, finaliza Oliveira.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

http://www.segs.com.br/info-ti/42563-omie-chega-a-rio-verde.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
liderança de sucesso
Como a priorização do desenvolvimento de pessoas pode impulsionar a produtividade e o sucesso do negócio.
Curso pensamento estratégico: a importância do planejamento como ferramenta para um desenvolvimento mais crítico e amplo do próprio negócio
Sete pontos que o curso de vendas consultiva da Omie ensina e como a construção de relacionamentos sólidos é a