Está chegando o 2º XDay da Omie

Uma manhã de conteúdo e networking com uma galera que está fazendo acontecer em Marketing Digital e Inside Sales.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Janeiro sempre foi um mês marcado por recessos e por esperas, afinal muita gente ainda acredita que o ano começa depois do Carnaval. A Omie resolveu quebrar mais este paradigma promovendo a segunda edição do XDay na manhã de sábado do dia 19 de janeiro.

Reunindo as temáticas marketing digital e inside sales, o evento traz conteúdo relevante e networking com a liderança da Omie e nomes do mercado como Daniel Chalfon, Felipe Collins, Renato Buiatti e Ricardo Okino. O objetivo é promover insights sobre as áreas, para quem já atua ou quer atuar nestas áreas.

Se você quer participar, aproveite que as inscrições ainda estão abertas, basta preencher o formulário para se inscrever. O evento começa às 8:30h com um delicioso café da manhã.

Estarão presentes no evento as lideranças: Ana Meneguini, Camely Rabelo, Eliana Rozenchan, Giani Rosati, Rodrigo Azzolin e Veridiana Rodero. A presença do nosso CEO e fundador Marcelo Lombardo também está confirmada.

INSCREVA-SE AQUI >>

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
liderança de sucesso
Como a priorização do desenvolvimento de pessoas pode impulsionar a produtividade e o sucesso do negócio.
Curso pensamento estratégico: a importância do planejamento como ferramenta para um desenvolvimento mais crítico e amplo do próprio negócio
Sete pontos que o curso de vendas consultiva da Omie ensina e como a construção de relacionamentos sólidos é a