A Portabilidade de ERP para micro e pequenas empresas

Organização e planejamento são características essenciais para a gestão adequada da sua empresa. Confira no artigo de Natália Santos.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Empreendedor, para que você consiga atingir os propósitos do seu negócio, é fundamental ter o suporte de um sistema de gestão que forneça, de forma clara e simples, todas as informações que você precisa para a tomada de decisão.

Atualmente, as empresas demandam muitas atividades e obrigações e essa gestão não pode ser feita de qualquer maneira. Pensando nisso, a Omie criou a primeira portabilidade de ERP do Brasil, para que você migre de uma vez por todas para um sistema de gestão descomplicado, intuitivo e eficiente que cabe no seu bolso.

Omie ERP para micro e pequenas empresas

Omie é um sistema de gestão que pode trazer muitos benefícios para o seu negócio. O uso de um ERP gera muito mais produtividade ao descomplicar o dia a dia de todo tipo de empresas, independente do tamanho. Há um mito de que micro e pequenos empreendedores não precisam ter a gestão eficiente da sua empresa. Isso é mentira! Quanto mais organizada, mais rápido ela vai crescer, e o melhor, de forma estruturada e 100% organizada. ‍

Omie.FIT é a versão gratuita para micro e pequenos empreendedores que precisam organizar as suas atividades, seu financeiro e a gestão da sua empresa. Essa solução é exclusiva para PMEs que movimentam até R$ 180 mil por ano.

A Omie criou o primeiro software de gestão em nuvem a gerar valor para empresários e contadores, levando mais prosperidade e transformação digital a todos, auxiliando e facilitando as rotinas dos negócios, de forma inteligente e integrada. ‍

Como o sistema é em nuvem e totalmente online, não há necessidade de se preocupar com instalações e nem atualizações, as quais são gratuitas. Também não é preciso estar em um local fixo para fazer emissão de nota fiscal, por exemplo.

Como Omie pode agregar na gestão da minha empresa? 

Sua empresa conta com um suporte humanizado, capaz de atender às suas necessidades e te auxiliar na implantação e utilização do sistema, tirando todas as suas dúvidas. Tudo adaptado para realidade da sua empresa.

Com Omie, sua empresa utiliza da facilidade dos processos e integração de todos os dados em tempo real. Quando falamos de pequenas empresas, sabemos que uma pessoa faz todo processo de entrada de mercadorias, notas fiscais, contas a pagar e receber, dentre outros. Dessa forma, sem o devido cuidado nas operações, algo sempre vai passar despercebido.

Por isso, a ferramenta é tão importante para auxiliar no gerenciamento e tomada de decisão da empresa. Por meio de um ERP como Omie, é bem mais fácil controlar os pagamentos e recebimentos, emitir boletos, prever o faturamento, emitir notas fiscais e integrar os dados ao escritório de contabilidade de forma eficiente e digital, sem precisar mandar aquele monte de papéis para a contabilidade, facilitando e otimizando o tempo do empreendedor.

Omie ERP veio para descomplicar o seu trabalho, esqueça as planilhas de controle. Com tudo organizado em um único lugar, 100% em nuvem e com gestão inteligente, você pode acessar os relatórios da sua empresa de qualquer lugar, quando quiser, com clareza de informações e dados relevantes para planejar seus próximos passos de forma estratégica.

Em relação às finanças, ponto crucial de muitos micro e pequenos empreendedores, é possível fazer um controle maior de fluxo de caixa, integrado ao banco através de conciliaçã bancária automática. Assim, sua empresa organiza e integra as finanças com o seu faturamento, pois o sistema é único e integrado, e as informações dos diversos setores são atualizadas em tempo real.

Potencialize o crescimento da sua empresa! 

Omie.FIT irá potencializar o crescimento da sua empresa, seja qual for o seu porte ou setor. É importante e vantajoso ter um sistema estruturado que dê ao empresário a capacidade de poder tomar as melhores decisões e, assim, poder crescer. Informação é poder!

Para poder negociar os melhores preços e prazos, além de auxiliar o time de vendas no engajamento, qual empresa não quer vender mais? Com seus processos organizados no sistema Omie, tudo isso é possível.

Omie, onde você quer que sua empresa esteja!

A Omie é muito mais que um sistema de gestão inteligente. Com Omie ERP sua empresa terá todo o suporte de um time humanizado e comprometido em ajudar o seu negócio para que sua empresa utilize a ferramenta de maneira proveitosa, otimizada e produtiva.

Com um visual simples e intuitivo, o empresário tem todas as informações úteis de financeiro, vendas, emissão de notas fiscais e boletos, automação de tarefas e integração total com o contador para poder gerir melhor os seus processos. Logo, haverá uma transformação no crescimento da empresa ao descomplicar as operações burocráticas através de soluções inovadoras. A máxima organização das informações evita erros, retrabalhos e perdas de dados importantes.

A tecnologia sempre aliada ao negócio não é coisa do futuro, é a realidade de um sistema na nuvem. A inovação traz flexibilidade para gerir toda empresa em tempo real, de qualquer localização, gerando mais eficiência e agilidade nas tomadas de decisão.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
liderança de sucesso
Como a priorização do desenvolvimento de pessoas pode impulsionar a produtividade e o sucesso do negócio.
Curso pensamento estratégico: a importância do planejamento como ferramenta para um desenvolvimento mais crítico e amplo do próprio negócio
Sete pontos que o curso de vendas consultiva da Omie ensina e como a construção de relacionamentos sólidos é a