Como lidar com o Home Office?
Veja a segunda parte da pesquisa interna Omie. Como os nossos colaboradores estão lidando com o Home Office?
Conforme falamos no post anterior, realizamos uma pesquisa interna para entender como todos estão se sentindo dentro da nova realidade.
Veja a primeira parte da pesquisa aqui
Descobrimos que 53% dos colaboradores sentem falta de uma estrutura física para atuar em casa e 44% gostariam de uma cadeira mais adequada ao trabalho. Assim, a Omie disponibilizou as cadeiras do escritório para os colaboradores, garantindo um maior conforto para todos.
O isolamento social acabou afetando o contato entre as pessoas. Na nossa pesquisa, vimos que 28% dos colaboradores sentem falta da interação com seus colegas de trabalho. Além disso, apenas 3% relataram problemas de comunicação com a equipe no período de home office. Isso mostra que a tecnologia está sendo uma boa “amiga” no trabalho remoto.
Confira agora algumas mensagens que os colaboradores escreveram quando perguntamos sobre o que eles descobriram trabalhando de casa:
“Com home office me sinto mais concentrado e me possibilita uma atenção maior para resolver os problemas.”
“Descobri uma forma ótima de trabalho, tenho mais contato com minha esposa e mais tempo em casa. Mas seria bom poder escolher entre fazer o home office e trabalhar no prédio.”
“Percebi que sou capaz e que é possível evoluir mesmo estando longe do escritório, e que somos adaptáveis.”
E assim, a Omie vai se reinventando em um constante aprendizado nesse novo cenário. Orgulho de pertencer que diz, né?
#OmieWay