O Oriente de vendas da Omie

Conheça as histórias de Gianni Rosati e Adriana Okabe, orientadores devotos do time de Inside Sales da Omiexperience
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Exponencial de verdade

Alguns meses falaram mais alto que 7 anos na carreira do nosso líder de vendas do Inside Sales, Gianni Rosati. Conheça a sua história

5c75ab5668744013e6b21eb0 Giani1 scaled

Quando eu comecei a minha jornada aqui na Omiexperience, não conhecia nada desta empresa, além do fato de que estava apenas iniciando a sua operação de Inside Sales.

Eu que já tinha uma experiência de 7 anos com a área comercial já me sentia confortável com as funções que eu exercia. Eu te conto tudo isso para dizer que nunca poderia ter imaginado o cenário que eu iria encontrar.

5c75ac6040f364c6b133c6dd Giani2 scaled

Este cenário me ofereceu mais aprendizado em poucos meses, do que eu tinha acumulado em toda a minha trajetória anterior. Era verdade o que falam que os meses duram anos por aqui! Cada dia é um novo desafio, que é o que faz com que essa empresa cresça de maneira exponencial todos os anos, o que muitas empresas dizem fazer, mas nunca entregam os números tão impressionantes no final.

Aqui na Omiexperience, os números refletem de verdade a sede de crescimento e desenvolvimento de todos os colaboradores daqui. E a melhor parte? É o sangue nos olhos e os sorrisos de confiança dos colegas que sabem que as metas serão sempre ultrapassadas com as nossas batalhas diárias.

É isso que me tira da cama todos os dias: construir juntos a maior e mais importante empresa de software do Brasil.

Cultura e DNA de sucesso

Conheça a história da líder de vendas Adriana Okabe, que hoje desenvolve ativamente a sua carreira em vendas, juntamente com a de seu time!

5c75adbd7f4def3a08ad5667 Adriana1 scaled

Eu sempre tive o sonho de fazer parte de um projeto que tenha em seu DNA o propósito de contribuir positivamente para o crescimento e desenvolvimento das pessoas. Por todos os meus caminhos e decisões profissionais, foi aqui na Omiexperience que recebi este desafio.

Parece algo que todo mundo falaria, mas isso importa muito! A oportunidade de participar ativamente na construção de uma linda história de sucesso é o meu presente e o meu aprendizado. É dessa forma que eu desejo deixar o meu legado.

5c75adfa74564119685c281b Adriana2 scaled

Nos meus 5 anos de atuação na área comercial, sempre acreditei em vendas como uma carreira. Hoje meu desafio é justamente desenvolver e formar novos profissionais que atinjam o sucesso através de uma cultura de alta performance, natural aqui da Omiexperience.

Estamos construindo juntos a maior e mais importante empresa de software do Brasil, e eu não poderia estar mais orgulhosa disso!

Se quiser trabalhar neste time incrível, confira nossas vagas:

Executivo de Contas

SDR

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
o que é expedição e quais seus benefícios
Entenda a expedição logística: o que é, como funciona e dicas essenciais para o processo. Saiba mais!
Conheça o que é OEE, entenda como ele é calculado e saiba mais sobre sua importância para medir a eficiência
Vamos tratar aqui sobre todas as operações que possibilitam um maior controle dos negócios e também da revolução chamada Omie.Cash