Como a tecnologia pode impulsionar as vendas de indústrias e distribuidoras

A combinação de soluções tecnológicas de sistema de gestão e forças de vendas vão transformar sua empresa e maximizar seus resultados
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Os últimos anos foram marcados por várias transformações no setor de indústria e distribuidoras. O avanço da tecnologia, a mudança de comportamento do consumidor e o aumento da competitividade na área, vem fazendo com que as empresas precisem se adaptar a novas formas de fazer negócios e buscar novos caminhos para se destacar dentro do mercado. 

Parte importante desse processo de adaptação é conseguir encontrar maneiras de atender às novas necessidades dos clientes e conseguir aumentar sua eficiência em vendas. O mundo do empreendedorismo atualmente é marcado por alta produtividade em todos os setores para conseguir suprir as demandas e ampliar os lucros. 

Neste sentido, o uso da tecnologia vai ser seu principal aliado para conseguir não apenas manter suas vendas, mas também para impulsioná-las. Para isso você pode contar com soluções para forças de vendas, ferramentas que quando integradas com o sistema ERP da sua empresa possibilitam o controle completo de todas as etapas da sua operação, do primeiro contato ao cliente até o fechamento do negócio.  

Uma plataforma de gestão de vendas permite que sua equipe tenha acesso a informações em tempo real sobre os clientes, como preferências e histórico de compras, possibilitando direcionar os vendedores para tornar o atendimento personalizado e permitir que façam ofertas que estejam bem alinhadas com o que o consumidor está buscando. 

Além disso, esse tipo de ferramenta possibilita o trabalho de forma remota por contar com a integração automática de todas as operações comerciais realizadas, dando visibilidade e transparência de todas as atividades da sua equipe para que os gestores se mantenham atualizados do desempenho e evolução das suas vendas. 

Confira abaixo os benefícios de contar com os dois sistemas! 

Como a Fieldy vai melhorar a eficiência da sua empresa 

Ao contar com o sistema da Omie para descomplicar sua gestão e combinar nossas funcionalidades com as que Fieldy oferece, você vai conseguir melhorar o desempenho de vendas, aumentar seu escopo de clientes e gerar mais lucros. 

A Fieldy é uma plataforma de gestão de vendas totalmente voltada para facilitar a vida de vendedores em campo e que também ajuda a aumentar a presença da sua marca no mercado, levando seu produto para outras regiões.

Ao contar com o solução você tem disponível: 

  • Gerador de pontos de venda, considerando o CNAE e a área desejada, tudo isso com a precisão da geolocalização;
  • Acompanhamento e otimização de rota;
  • Funcionamento online e offline: todas as suas informações são sincronizadas automaticamente;
  • Realização de pedidos usando comando de voz;
  • App Android e iOS personalizável
  • Emissão de pedidos de venda  em campo;
  • E muitos mais!

A melhor parte da ferramenta é que ela foi feita para somar ainda mais ao seu sistema ERP da Omie, destravando seu processo de venda, fornecendo controle total de entregas, estoque, entradas e saídas e automatizando tarefas repetitivas e burocráticas como emissão de boletos e notas fiscais. 

Um outro grande diferencial de contar com a solução da forças de vendas da Fieldy é ter um time de representantes exclusivo, que vai ajudar na ampliação e aprimoramento das atividades dos clientes no varejo físico, melhorando a distribuição.

Saiba mais sobre a Fieldy acessando este link e contrate logo essa ferramenta que vai ajudar você a superar os desafios do varejo físico e das vendas externas, e aumentar a produtividade da sua equipe tirando proveito máximo da tecnologia nas suas operações, 

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
on-premise
Sistema on-premise vs. nuvem: compreenda diferenças e funcionamento.
Pessoas montando Blueprint
Veja como atingir a experiência ideal do cliente com o blueprint e garanta processos otimizados!
economia digital
Desafios e oportunidades na economia digital: conheça mais com a Omie e mantenha sua empresa no foco!