Todo mês, melhorias pra você: fique por dentro das atualizações Omie de janeiro

O ano já começou e o nosso sistema segue em constante evolução para acompanhar o seu crescimento. Confira!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O sistema de gestão Omie é o único ERP 100% online e completo para atender qualquer tipo e tamanho de empresas.

Para isso, nosso time está sempre de olho no que há de mais moderno no mercado para desenvolver e oferecer aos nossos clientes o melhor da gestão de uma forma simples e totalmente eficiente.

Neste artigo separamos as principais novidades do nosso produto que foram ao ar no mês de janeiro. Acompanhe, atualize-se e, se tiver qualquer dúvida, nosso time de especialistas está pronto para te ajudar. Vamos lá?

SSO Omie.Academy com o Omie 

Agora ficou muito mais fácil acessar a nossa plataforma de educação empreendedora com diversos cursos gratuitos.

Com esse novo recurso, você pode acessar a OMIE.ACADEMY sem precisar de um novo login e senha, basta acessar o academy.omie.com.br, clicar em “ENTRAR” e depois clicar no botão “ENTRAR COM OMIE”.

62065c86748b4767e94f4a6b img academy

E fique ligado! Já estamos trabalhando em outras melhorias para otimizar ainda mais o seu acesso à Omie.Academy.

Integração com as prefeituras

Todo mês o nosso sistema realiza atualizações em relação às integrações com as prefeituras do Brasil. Ou seja, de acordo com a demanda, incluímos novos municípios na nossa tabela de integrações para emissão de Notas Fiscais.

Dessa forma, somos o único ERP integrado com as principais prefeituras brasileiras e em constante atualização para atender qualquer município.

Confira abaixo a tabela das 38 novas prefeituras integradas em janeiro/2022.

61fd81653ae686808262d687 tabela novidades de produtos jan 22

Configurando a integração DAE – Jundiaí (SP)

Sabe aquela conta de consumo de empresas privadas ou públicas que todo mês você recebe e precisa realizar o cadastro como uma conta a pagar dentro do Omie? Você pode configurar a integração automática dessas contas para que o sistema busque-as direto nas concessionárias.

Este mês, lançamos a integração automática com a DAE – Jundiaí, e para configurá-la é simples. Você deverá preencher apenas as seguintes informações:

Omie: 

61fd7d23baea7ee0af55af23 yFVO79zWKGz29Ur 2Yk0eQ85 GIVWgT8lkq5wyNHqKzssm79vkzVRf9iRbMwe8zM12ZHE36sDFx8Op3WbhtiGUdVErbyB9WI6MmYKc2Wa P7cE3UYp7hnFJPgOviGGgt3QvOG XD

Concessionária: 

61fd7d23f77141491c7377bb gdwSPAvILYHTHI2TLUvCi3TdWB0wphXQE9b

Lembrando que os dados de login e senha devem ser os mesmos entre o seu sistema Omie e o site da concessionária, ok?

Ficou alguma dúvida? Acesse ajuda.Omie ou fale com o nosso suporte e time de especialistas. Estamos prontos para te atender a qualquer hora. Conte conosco!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Como utilizar os conhecimentos adquiridos no curso de branding, focado em marketing digital, para elevar seu negócio de família
Por meio do curso Carreira e Vida Pessoal o estudante aprende a como equilibrar melhor o profissional e o pessoal
importância da comunicação e boa oratória
O impacto que o curso Abrindo um Negócio, da Omie.Academy, teve na vida profissional de um empreendedor em curva de