Omie.Cash, a Conta Digital e ERP em um só lugar

Decretamos o fim do papel, das planilhas e da conciliação bancária! Com Omie.Cash sua gestão financeira e empresarial se torna simples e segura. Saiba mais!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Conheça o Omie.Cash, uma solução financeira para pequenas e médias empresas de todo o Brasil, onde trouxemos a conta empresarial digital para dentro do ERP online, ou seja, tudo o que uma empresa precisa para gestão do seu negócio em apenas um lugar.

Abra sua conta digital PJ gratuita no módulo financeiro do Omie e escolha entre Omie.Cash Simplificada ou Omie.Cash Conta Completa. Mas, seja qual for a sua opção, esqueça a conciliação bancária e descubra um universo de possibilidades com Omie.Cash.

O que você precisa saber sobre Omie.Cash

  1. Só por R$1,89

Omie.Cash tem um preço supercompetitivo para a emissão de boleto bancário. O valor por boleto fica R$1,89.

  1. Bye Bye Conciliação Bancária!

Com Omie.Cash decretamos o fim da conciliação bancária e garantimos um processo sem redigitações e sem erros. E o melhor: tudo fluindo em tempo real. Conciliação bancária nunca mais! Conta integrada? Não, senhor!

  1. Conta agregada? Não! É tudo uma coisa só!

Conta integrada? Não, mais! A plataforma de gestão #1 para PMEs e Omie.Cash são a mesma coisa, resolvendo tudo em uma fração do tempo (e do custo!).

  1. Uma única senha para tudo

Seu sistema e sua conta sem diversos logins e senhas. Uma única senha para acesso total.

  1. Total de 0 custos

É isso mesmo: para ativar Omie.Cash não há custo algum, muito menos tarifa de manutenção de conta.

  1. Emissão de boletos em segundos

Com Omie.Cash, só leva alguns segundos para realizar a emissão e o pagamento do boleto, sem burocracia e perda de tempo. É mais rápido do que o tempo que você leva para ler esta notícia.

  1. Sem fraudes

Pensando na segurança, você pode definir uma senha para a abertura dos seus boletos emitidos via Omie.Cash.

  1. Fluxo de caixa em tempo real

Faturou, registrou o boleto. O cliente pagou, entrou na conta. Tudo na hora, sem sobe e desce de arquivos. Eliminamos várias etapas dos processos de cobrança!

  1. Transferências e Extrato Bancário? Sim, claro!

Com Omie.Cash é possível acessar o extrato em tempo real de sua conta e realizar transferências para uma conta corrente do mesmo CNPJ. E tem mais novidades vindo por aí!

  1. Pré-requisitos para abrir uma conta

Omie.CASH Simplificada:

  1. Ser uma empresa do tipo MEI, EI, Eirelli, Ltda, ou S/A.
  2. Realizar o devido preenchimento dos “Dados da Minha Empresa”.
  3. Ter um certificado digital importado no Omie compatível com o CNPJ informado nos “Dados da Minha Empresa”, e dentro do período de validade.
  4. Possuir alguma chave PIX para o CNPJ da empresa em outra instituição financeira

Omie.CASH Conta Completa:

  1. Já possuir o sistema Omie e sua empresa ser do tipo MEI, EI, Eirelli, Ltda ou S/A.
  2. Possuir 1 (um) representante legal com plenos poderes neste CNPJ.
  3. Passar pela análise de Compliance.
  4. Recebimento e transferências via Pix

Cobre via QR Code do Pix e receba na hora, sem nenhum custo. E faça transferências via Pix para as contas da sua empresa.

‍Solução para financeira e empresarial, conta digital e ERP #juntos

Quer experimentar essa nova solução? Acesse o link para saber mais sobre como funciona a conta digital empresarial e ERP online.

Perguntas Frequentes

Como abrir uma conta Omie.Cash Conta Completa?

‍Agora que você já possui os pré-requisitos necessários que foram abordados acima, ativar a Omie.CASH Conta Completa é um processo muito simples!

1) No módulo de Finanças, clique na opção “Omie.Cash Crie agora a sua Conta”:

image​​

2) Na próxima tela, você terá acesso a um vídeo de apresentação da Omie.CASH Conta Completa, juntamente com os termos e condições para a abertura e utilização da mesma.

imageSe estiver de acordo, você poderá prosseguir seguindo as instruções abaixo:

  • (1) Assista ao vídeo para ver as principais funcionalidades desta modalidade de Conta.
  • (2) Leia atentamente os Termos de Abertura e Condições de Uso e, se concordar com eles, marque a opção “Li e concordo com os Termos de Abertura e Condições de Uso”.
  • (3) Para continuar com a abertura, clique em “Criar a Conta Grátis” e siga as instruções de cadastro.

Para mais informações, consulte o artigo a seguir: [Abertura da Conta Omie.CASH Completa] (https://ajuda.omie.com.br/pt-BR/articles/4352440-pre-requisitos-e-abertura-da-omie-cash-conta-completa)

Como abrir uma conta Omie.Cash Simplificada?

Com o intuito de aprimorar o seu processo de gestão e facilitar a ativação dos Omie.CASH, ao adquirir o aplicativo Omie, você terá automaticamente o Omie.CASH Simplificada no seu ERP.

No entanto, inicialmente, esse recurso estará inativo:​image

2) Cumpridos todos os pré-requisitos mencionados anteriormente, a Omie.CASH Conta Simplificada será ativada automaticamente para utilização:

image​3) Entretanto, caso a ativação automática pelos pré-requisitos não tenha ocorrido, você poderá efetuar uma ativação manualmente, seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse o Passo 1 do Módulo de Finanças:
    image
  2. Nesta tela, será apresentada lista de Contas Correntes registradas no seu Omie. Clique sobre a opção Omie.CASH Conta Simplificada (1) e, em seguida, pressione o botão vermelho com a indicação “Inativo” (2):
    image
  3. Com isso, uma tela de abertura da Omie.CASH Conta Simplificada será aberta. Nela, selecione a opção “Clique aqui para criar uma conta para a sua empresa agora mesmo”:
    image
  4. Agora, leia atentamente o Contrato de Adesão (1), e se estiver tudo certo, clique em “Li e Concordo com o Contrato de Adesão” (2). Por fim, clique em “Enviar as informações e Ativar a Conta” (3):
    image

Para obter mais informações, clique aqui e confira um artigo explicativo.

Já possuo o Omie.Cash Simplificada, posso abrir Omie.Cash Conta Completa?

Sim! Para a abertura, é necessário que você preencha os mesmos pré-requisitos citados nos anteriormente e siga as instruções do tópico “Como abrir uma conta Omie.Cash Conta Completa?”

É possível adquirir o Omie.Cash dentro do Omie.FIT?

Sim! Todos os clientes Omie podem ativar a sua conta digital PJ gratuitamente.

Como funciona a migração da Omie.Cash Boletos para Omie.Cash Conta?

Todo o valor disponível na conta Omie.Cash Simplificada será automaticamente transferido para a sua nova conta Omie.Cash Conta e todos os boletos que continuam em aberto, poderão ser pagos normalmente pelos seus clientes e creditado diretamente na sua nova conta. É bem simples!

‍Os boletos gerados pelo Omie.Cash Boletos são registrados?

Sim, todos os boletos gerados são registrados e estão disponíveis para pagamento pelo cliente logo após alguns minutos da sua emissão.

Como configurar a CNAB?

Não se preocupe mais com isso! Com Omie.Cash, todo boleto emitido já é registrado em minutos e os registros das liquidações ocorrem de forma automática, ou seja, esqueça a conciliação bancária.

Essa conta é segura?

Sim, a Omie.Cash é uma conta aberta em sua própria titularidade no Banco Fitbank, o Fitbank é uma Instituição de Pagamento (IP) regulamentada pelo Banco Central do Brasil. As IPs seguem rigorosas normas de segurança e solidez financeira.

Existe alguma proteção em relação aos saldos da conta?

O Fitbank é uma Instituição de Pagamento (IP) regulamentada pelo Banco Central do Brasil. As IPs seguem rigorosas normas de segurança e solidez financeira.

No entanto, elas não são cobertas pelo FGC, pois este fundo é voltado para bancos, sociedades de crédito e outras instituições mais expostas a riscos, como risco de crédito.

Por outro lado, as IPs não estão sujeitas a esse mesmo tipo de risco. Além disso, os recursos mantidos em uma IP são segregados dos ativos da própria instituição, o que reduz o risco de perdas.

Solução financeira empresarial, conta digital e ERP #juntos

5d94e1349124e3b899ce3712 infografico omie cash conta digital e erp online

Quer experimentar essa nova solução? Acesse o link para saber mais sobre como funciona a conta digital e ERP online.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
estoquistas vendo dicas de controle de estoque
Como fazer o controle de estoque para sua empresa de forma objetiva, eficiente e os principais cuidados que você deve
gestão de clientes
Entenda como as estratégias de gestão de clientes vão impulsionar o seu negócio.
representação de pesquisa de mercado
Entenda a importância de fazer a pesquisa de mercado para o sucesso do seu negócio.