Utilizar um software que te permita gerar, editar e personalizar relatórios gerenciais, pode garantir muito mais facilidade na sua rotina empresarial, com otimização de processos e informações rápidas e precisas para que as tomadas de decisão da sua empresa sejam mais assertivas para garantir o máximo de crescimento dos seus negócios.
Com Omie ERP, você garante uma visualização completa, integrada e personalizada de todos os dados da sua empresa, seja na área de vendas, marketing, financeiro, administrativo, ou qualquer outra operação. Tenha em mãos todos as suas informações mais importantes em tempo real!
Confira algumas funcionalidades dos nossos relatórios e converse com um de nossos especialistas para saber como podemos ajudar o seu negócio a prosperar!
Visual limpo e amigável
Elementos gráficos e design projetados para aumentar o espaço útil do seu relatório e tornar a leitura mais confortável.
Atualização de informações em tempo real
É muito comum abrir um relatório e precisar realizar alguns ajustes conforme as movimentações acontecem. Por isso, sem precisar fechar e abrir novamente, é possível atualizar as informações dentro do relatório com apenas um clique.
Adicione campos e personalize a visualização de dados
Ao abrir um relatório, basta clicar em “Campos”, selecionar ou remover os dados que deseja e ajustá-los da forma que melhor se encaixam, seja em linhas ou colunas, por exemplo, e clicar em “Aplicar”. Pronto!
Salve seus relatórios para utilizá-los sempre
Criou um relatório, alterou, incluiu ou removeu dados, e quer salvar para utilizá-lo novamente? É muito simples!
Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!