99% das pessoas gostam!

Conheça a história de Diego Pancera, gerente de atendimento do suporte da Omiexperience. Ele que começou como estagiário, hoje lidera uma equipe com uma aprovação quase irreal

26/03/2019
Omie Way

Como é ser o gerente de uma equipe de suporte? Ou melhor,deixa eu reformular a pergunta. Como é ser o gerente e líder de uma equipe de suporte que mantém 99% de satisfação dos clientes? Esta pergunta está melhor eu acho.

É levemente complicado descrever o sentimento de uma pessoa que há cinco anos entrou como estagiário, e hoje, lidera uma equipe na empresa. Mas, existem duas palavras que definem todo o meu sentimento pela empresa que não apenas trabalho, mas admiro, respeito e sinto muito orgulho de levantar a bandeira: amor e gratidão.

Amor pelas pessoas, pessoas que contribuíram para a minha formação, pessoas que indiretamente ou diretamente eu pude desenvolver para a sua evolução profissional e pessoal.

Gratidão por tudo! Por fazer parte da empresa desde o seu início, fazer o que amo, ter meu propósito de vida alinhado com o da empresa, gratidão em liderar por exemplo.

Ser o gerente de atendimento na Omiexperience é uma missão no mínimo prazerosa.
Gosta de desafios? Gosta de testar diversas metodologias? Gosta de correr riscos? Gosta de trabalhar sem complicações? Gosta de liberdade? Então, cada dia aqui na Omie é um dia diferente.

Todos os dias você vai precisar fazer a diferença, seja no atendimento ao cliente ou ao delegar uma tarefa a um liderado. Nada é repetitivo, você está sempre saindo da sua zona de conforto.

O atendimento que prestamos aos nossos usuários se mantém fiel e único desde sempre.
Existem duas palavras que levamos bem a sério: compaixão e empatia.

- Compaixão: compartilhar o sofrimento do outro. É de fato se colocar na cadeira do usuário e entender a sua dor;

- Empatia: ao se colocar na cadeira do usuário, olhar com os seus olhos. Sempre há uma perspectiva diferente da sua. 

Eu poderia descrever ininterruptamente o quão prazeroso é trabalhar aqui na Omiexperience, mas creio que outras pessoas precisam utilizar essa página https. Então, gostaria de poder compartilhar uma frase que sempre falo nas palestras que costumo fazer: quando você faz o que ama, não é trabalho ter que trabalhar!

E termino esse testimonial, falando: 99% de satisfação de clientes. Isso é apenas o começo de uma grande história que estamos construindo juntos!

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