A Portabilidade de ERP para grandes empresas

A primeira Portabilidade de ERP do Brasil para ajudar as grandes empresas na transição por mais economia e mais eficiência. Confira no artigo de Daniel Segura
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A Omie não mede esforços para entregar resultados financeiros para todas as empresas do país.

Seus colaboradores estão sempre pensando em como melhorar a performance da ferramenta, reduzindo o trabalho manual e o tempo dos seus clientes. Não é à toa que o lema da empresa é “Feito com amor por quem adora o que faz”.

Escrevo isso com muita propriedade, pois a novidade que Omie está trazendo ao mercado demonstra na prática todas as minhas palavras.

Todos os empresários vão concordar comigo que integração de ferramentas/sistemas sempre foi uma “dor de cabeça” para os integrantes das empresas, tanto na adaptação, na migração do ERP e know-how quanto no tempo de acompanhamento. Por experiência própria, a vontade de mudança existe, pois nem sempre fazemos as melhores escolhas, mas todas as dificuldades citadas deixam a vontade postergar, mesmo pagando mais caro por menos soluções.

Pensando nisso, a Omie criou a primeira portabilidade de ERP do Brasil para ajudar as empresas nessa transição. Em até normalmente 15 dias, sua empresa terá todas as rotinas funcionando normalmente, e melhor, com suporte ilimitado. Agora sua mudança pode ocorrer com toda a tranquilidade esperada, parece até um sonho enquanto escrevo isso. Inclusive ao saber disso, estou migrando neste mês a minha ferramenta e dos meus clientes para a Omie.

Hoje a Omie possui as melhores soluções que existem no mercado e traz até 90% de redução nos custos. Por meio de um sistema que é nativo em nuvem, fornece emissões ilimitadas para boletos e notas fiscais,, PDV com emissão de SAT/ECF/NFC-e, internet banking (Omie.Cash), gestão de estoque, enfim, tantos diferenciais exclusivos que a portabilidade pode ser um ponto de virada para milhares de empresas de todo o país: Omie atende tanto micro e pequenos empresas, quanto grandes negócios com faturamentos de 200 milhões de reais.

Eu poderia escrever um livro aqui com tantos motivos para você me acompanhar nessa portabilidade, mas acredito que vendo na prática, meus argumentos serão mais convincentes. Então, acesse agora mesmo o site e converse com um especialista. Vem comigo e vamos trocar ideias sobre essa nova experiência juntos!‍

Texto por: Daniel Segura

@conteudo.contabil

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
liderança de sucesso
Como a priorização do desenvolvimento de pessoas pode impulsionar a produtividade e o sucesso do negócio.
Curso pensamento estratégico: a importância do planejamento como ferramenta para um desenvolvimento mais crítico e amplo do próprio negócio
Sete pontos que o curso de vendas consultiva da Omie ensina e como a construção de relacionamentos sólidos é a