Um plano para 2019

Preparamos um eBook para você estar pronto para todos os cenários previstos para o ano de 2019, que segundo os empresários, será um ano de crescimento

04/Dez/2018
Empreendedorismo

O que não faltam são expectativas e, ao contrário do que muitos pensam, estas podem ser algo muito positivo. O empresariado acredita no ano de 2019 como um ano diferente, e se fosse apenas isso, já valeria a pena uma dose extra de confiança em mudar os planos de ação.

Mas é mais do que isso, as previsões indicam um ano de crescimento econômico, como não se via desde 2014. A impressão que fica é que o fim do processo eleitoral libertou o país para voltar a agir através de um plano que conta com a confiança da maioria, e isso já é libertador para os empresários que preferem sempre cenários de estabilidade.

A Deloitte realizou uma pesquisa com representantes de empresas de diversas partes do país e diversos setores da produção e serviços e revelou que o clima de otimismo é forte. Por todo o país (variando as expectativas entre setores mais ou menos animados com o cenário), a maioria vê que 2019 pode ser o ano em que o caminho se abra para o crescimento novamente.

O empresariado por isso já prevê o aumento nos investimentos e, muitos deles, o aumento do seu quadro de funcionários também. A digitalização de serviços é algo muito esperado pelas companhias brasileiras também, em especial nas regiões do sul do país. A contabilidade digital é um excelente exemplo de espaço para digitalização de serviços que facilita a gestão de empresas e o trabalho dos contadores.

O combate à corrupção é uma exigência que as empresas pretendem botar à prova com o novo governo. O cumprimento de tantas promessas de campanha para a realização de reformas cruciais para a volta do funcionamento da máquina do Estado também deve ser cobrado, em especial as reformas tributárias e da previdência.

É momento de voltar a se mexer, segundo pensam os empresários, por isso preparamos um eBook com caminhos que os empresários indicam tomar em 2019, possibilitando que você esteja com o plano pronto para já em janeiro, com o começo do ano, estar pronto para participar do previsto ano de crescimento econômico que nos espera.

Baixe agora o nosso eBook Um plano para 2019 e esteja a par de tudo que você deve esperar para o setor produtivo no próximo ano.

>> Baixar eBook

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas