Se o seu negócio está preocupado em levar solução para o seu cliente com alto nível de satisfação, então o treinamento de seu time pode ser uma ferramenta eficaz na busca por melhores resultados.
O mercado exige cada vez mais a melhora constante no que oferecemos aos clientes, que estão igualmente mais seletivos e exigentes, além da concorrência que apresenta produtos e serviços cada vez mais semelhantes. Por isso mesmo, ter soluções que atendam às necessidades dos clientes, garantindo a sua satisfação, é um ponto de atenção para qualquer empresa, já que eles são os defensores da sua marca além de indicarem e trazerem novas oportunidades de negócio na conquista de novos clientes.
Para entender o que está acontecendo com o mercado é necessário estar antenado nas mudanças e mais do que nunca, no que está acontecendo dentro da sua própria empresa.
Você certamente começou bem, e sua primeira ação para alcançar esse sucesso foi escolher um sistema de gestão para organizar ainda mais sua empresa. Com os dados a um click de forma organizada e centralizada é possível extrair informações importantes para o seu processo de crescimento. Analisar indicadores não é uma tarefa fácil, mas se o seu sistema de gestão está atualizado com as informações que acontecem na realidade do dia a dia, certamente ficará mais fácil analisar os resultados alcançados e tomar melhores decisões.
Essa ação não é tão simples quanto parece, pois, para que seu sistema esteja com as informações atualizadas, alguém precisa fazer este trabalho e em tempo hábil, simultaneamente com a realidade.
Claro que a decisão de adotar um sistema é fundamental, pois gerenciar uma empresa com várias planilhas de diferentes áreas aumenta a complexidade para localizar e conectar informações que embora possam estar separadas, no final apontam para o mesmo lugar: seu financeiro.
Como estamos juntos lado a lado, no propósito de levar mais organização e prosperidade para seu negócio, Omie te ajuda também neste processo de capacitação.
Por isso, oferecemos treinamentos diários sobre toda operação do Omie, que são transmitidos ao vivo e on-line, permitindo que seu time interaja em tempo real com nosso time para tirar dúvidas e agregar cada vez mais conhecimento e capacitação.
Os treinamentos têm conteúdos práticos, linguagem acessível e dinâmica e são focados em módulos ou rotinas especificas.
O conteúdo é pensado para melhorar a usabilidade do sistema, dando mais agilidade na execução das tarefas do dia a dia (quando a gente conhece as funcionalidades do sistema tudo fica ainda mais simples!) e otimizar as rotinas do dia a dia do seu time.
Como dizem, conhecimento não ocupa espaço, não é mesmo? Por isso é fundamental que você incentive seu time a participar dos treinamentos, que podem ser vistos ao vivo (muito mais legal porque permite interação via chat!) ou gravados (para que ninguém fique sem conhecimento!).
Quer uma sugestão prática? Faça uma escala de participação! Assim, ninguém fica de fora e você consegue gerenciar as entregas do seu time. Confira a agenda completa dos treinamentos ao vivo ou acesse os treinamentos gravados para ver ou rever os conteúdos!