Saiba como fazer avaliação de empresas

Saiba como fazer a valuation do negócio dos seus clientes

28/01/2019
Omie Smart
https://go.vooozer.com/embed/fc7c0a37

Muito tem se falado sobre o papel do contador do futuro, um que obviamente irá além daquilo que hoje serviços automatizados podem oferecer. O contador do futuro não vai mais oferecer para seus clientes alguns relatórios e dados retroativos, ele será um contador consultor que agirá como principal aliado fiscal e financeiro do empreendedor brasileiro.

Este contador terá que estar comprometido com a gestão e o crescimento do seu cliente, acompanhando diariamente a saúde financeira de seu cliente, ajudando-o a crescer e prosperar.

Neste novo papel, o contador consultor precisa reunir no seu dia a dia técnicas, soluções, automação e ferramentas que o permitam escalar a consultoria, trazendo diferenciais e resultados financeiros no menor prazo possível.

Uma das ferramentas mais interessantes é a possibilidade de apresentar a seu cliente o valor de seu negócio, considerando cenários, simulações otimistas, pessimistas e mais prováveis. Com a ferramenta Avaliação da Empresa, em segundos o Omie.Smart efetua este cálculo, demonstrando ao seu cliente o valor de seu negócio a partir da base do próprio sistema de gestão, considerando taxas de juros e crescimento projetado.

exemplo
Exemplo da Avaliação da Empresa no Omie.Smart

Confira a nossa Pílula Omie que mostra a você como ele calcula a avaliação da empresa. Este é um dos inúmeros recursos que a Omiexperience trouxe para as suas soluções, oferecendo a você contador, a possibilidade de criar novos serviços que trarão sucesso para seus clientes.

Wagner Xavier

Wagner Xavier é Diretor de Contas Especiais na Omie.
Com vasta experiência no mercado de tecnologia voltado para contadores e um fã confesso do bom rock’n’roll.
Quer falar com ele? wagner@omie.com.br

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas